sábado, 1 de novembro de 2008

ENADA MANOOOO!!!!!!!

Veja bem...O SENHOR TA LOCO ? foi o que Roque disse ao senhor coordenador do curso de candonble dele....
Eu gostaria de saber a logica aplica a essa prova....vamos aos fatos....

1(alt + 167) -MAI QUE PORRA É ESSA ?
A unica explicação que tenho é (dois pontos) Não sei.....

2(alt + 167) - PRA QUE FAZE ESSA BIROSKAAA ?
Pq a Myrian mando...

3(alt + 167) - QUEM É EX-COLHIDO PRA ESSA PROVA?
Os mai burro do curso.....pq se eu fui o treco ta feio.....

4(alt + 167) - ONDE FAZER A PROVA ???
No lugar mais longe da sua casa, pq puta que o partiu eu vou fazer a prova no final da victor ferreira do amaral, tipo em pinhais ja.....e la tem 10 mil radareses e eu vou chegar atrazado crtz se eu tomar multa por causa dessa porra o Senhora Enada, mãe de Enade, vai fica ca oreia quente.

5(alt + 167) - REALMENTE É UM CRITERIO VALIDO PARA AVALIAR O CURSO COMO UM TODO ?
NÃO, DEFINITIVAMENTE NÃO, agora aqui abre a outra parte do grafo, nao é valido PQ:
5.1(alt + 167) - Pq ngm leva essa porra a serio num domingo atarde com jogo do campeonato brasileiro a 5 rodadas do final.
5.2(alt + 167) - Estão avaliando apenas alguns alunos nao todos, considerando isso por prova nao por periodo de nao sei oq la, entao se o cara é burro agora e faz a prova ele vai mal, ou se ele é burro e vai mal pq zuo na prova, fez o gabarito antes, né Gerson, ou se ele é burro e tava com uma gostoza esperando ele em casa e foi mal...nao quer dizer q o curso é uma bosta, quer dizer q ele tinha outros motivos para ir mal....na vdd eu queria falar outra coisa aqui mas deixa...AHHHHH tipo se o cara é burro agora e faz a prova ele vai mal pq é newwbaaa, soqqq vai q por milagre ele fica esforçado e inteligente daki 3 anos ??? HUM HUM ??? minha mae acredita nisso...
5.3(alt + 167) - Como nao vai mudar em nada o seu curriculun Vitae essa nota e muito menos te dar qualquer tipo de retorno ngm ta nem ai..AH NAO SER os nerds filha da puta punheteiro do second life virgem dedo no cu, que querem ir bem pra depois ficarem perguntando sua nota e se vangloriando da tarde de domingo perdida e tentando suprir a falta de utilidade do seu penis.....
5.4(alt + 167) - A maioria das pessoas nao liga para esse tipinho nerd cefetiano poreeemmmm ja me encheu o saco e eu vo chinga quem vier perguntar minha nota que vai ser baixa msm pq eu vou ter uma gostoza me esperando em casa......bom isso nao tem nada a ver com a prova...

Concluindo-me...FODA-SE O ENADE.....VAMO PRO BAR VE O JOGO DO SÃO PAULAOOOO CAMPEÃOOOOOO BRAZUCAAA>...

beijos lindas....

Um comentário:

caio.na _o/°_| disse...

hahahhahhahhahaha tem toda a razao jack!!
te amo brother!!! ahahahhahhaha