segunda-feira, 3 de novembro de 2008

salãoDoAutomovel.add(GOSTOSAS);

Motivos para ir ao Salão do Automovel.
- Carros Que vc so verá em filmes, no youtube porem tirado de filmes ouu no Salão do Automovel.
- Modelos maravilhosas em roupas totalmente coladas e elegantes.
- Modelos em Zonda Rodster F, Ferrari F430 Scuderia,Lamborghini Gallardo, Lamborghini Murciélago, o meu favorito de mais de todos GT-500 na sua nova versão de 547cavalos Gt500KR o coisinha linda......
-Precisa de mais?

Motivos por que eu sou burro o suficiente para no ir.
-Sou pobre.
-Se eu fosse seria no proximo fds, mas como pobre so se fode tenho ENADE.
-Sou burro.
-TA LOCO MEUUUUUU EU VO PERDEEE O SALÃOOO E O PROXIMO É EM 2 ANOS...tempo maldito.

POREMMM.
-No proximo vai ter carros mais alucinantes e provavelmente mais coisas como o volt da GM.
-Eu vou ter ganho na mega-sena e ja vai dar pra comprar meu Mustang GT500 e meu Dodge Viper.
-E eu nao vou ter enade.

Na verdade eu so escrevi tudo isso pra dizer....
VAI TOMA NO CU ENADE, e nao percam o salão que esta imperdivel !!! (agora me traduz essa frase.)

Nenhum comentário: