sábado, 15 de novembro de 2008

Se o Sindico fudeu sua festa...FODA O SINDICO VC TBM.....

Como todos sabemos e ficamos muito decepcionados e tal e bla bla bla yara yara nayara nayara papai noel é pedofilo, o sindico muito burro do meu predio boicotou a party.
Bom antes de eu dizer como FODER SEU SINDICO, eu vou contar a coisa mais esperta q o cara fez.
Um dia tacaram uma pedra no estacionamento ao lado do meu predio...mas era uma pedra bem servida msm, coisa linda, um tijolo 8 furo pra cima, varo a eternite e acabou com um carro la....amasso capo, risco tudo, nao sei se quebou algo mais...soqqq ficou miseros 4 mil reais...porra 4 mil qq é isso né? coisa pouca....
Ai o cara do estacionamento veio falando q é uma senhora com dupla personalidade do meu predio, que na vdd foi ela msm, crtz, soq nao tinha como provar, nao tinha evidencia alguma que foi ela ou alguem daki.....
SOQ o cara, o senhor sindico do pinto caido e cabelos levemente com todas as cores, queria cobrar de todos do lado leste do predio....ou oeste, ou norte ou aquela outra coordenada polar que exite, que no caso seria meu lado....uhahuauhauha ja virei pro porteiro e disse "avisa pra ele que eu nao pago merda nenhuma e se cobrar ainda arrebento a cara desse filha duma puta", e acho q o cara falou msm uhahuahuauhauh...... dai blz, todo mundo xiou e ngm pagou...

O QUE Q O CARA FEZ ?????? lazarento pegou 4 mil do condominio e pagou o cara.....ONDE JA SE VIU.......Nao temos culpa disso e o lazarento do cu froxo me da uma dessa......
AHHHHHHHHHHHHHHHHH TOMA NO CUUUUUUUUUUUUU...............


Sem contar que ele dizia que tinha gente andando de salto alto no ap de umas amigas detalhe, quando nao tinha ngm no ap....

ACREDITA??????? ahhhhhhhhhhh pqpqpqpqpqpqpq.................. ta loco jowwww......

Nenhum comentário: