domingo, 16 de novembro de 2008

Jogo tibia mato dragão, fica comigo sim ou não?

Se você é nurds e quer aprender a arte do xaveco, Meu Brother Jack vai te dar algumas dicas.

Que tal chegar para aquela linda guria de oculos redondos, sueter xadrez e franja jogada na frente da cara que esta do outro lado da lan house com a seguinte abordagem.

"Jogo tibia mato dragão, fica comigo sim ou não?".

O problema é se o lvl dela no tibia for maior q o seu e ela começar a liderar suas Quests.
Mas você nao teria problemas em conversar sobre elfos, orcs ou programação de nuvem com ela, então estou aqui para ajuda-lo a conquistar as "desejadas".

"Asa de frango, asa de galinha, se quer ficar comigo de uma risadinha."

Você como cabra macho que é já perdeu a vergonha de falar com outras mulheres fora sua mãe e sua avó (a tia da cantina, a faxineira, a muiézinha da video-locadora, a operadora de telemarketing, etc...), então so falta saber o que dizer, pq o bom e velho, gospe ou engole, ja ta ficando passado.
Que tal uma nova abordagem, algo com:

“Se até duas retas paralelas se encontram no infinito, por que não podemos nos encontrar hoje?”

ou,

"Minha felicidade é proporcional ao inverso do quadrado da nossa distancia! "

ou ainda, (essa fui eu que criei =)

"Me passe seu emeeseene, pra eu poder pegar seu ip, rastrear seu endereço e te levar pra jantar!"

pessima eu sei, uhauhauhauhahua.....

Ou algo mais sutil.

"Quer que eu formate seu H.D. pra podermos ter mais espaço para eu e você?"

hahuahauhauha que merda, to me superando, vai ver é por isso q eu nao pego ngm......

Vou contar uma agora que é forte, tem que ser pro pra usar essa expressão, detalhe expressão.

"Você é como um transformer, é muito mais do que aparenta ser!"

ou praquelas patizinhas interesseras.

"Eu tenho uma mansão na praia, com duas ferraris na garagem, banheira feita de ouro e escadas de diamantes. Me adicione no Second Life que eu te levo lá."

Agora versão para programadores em Jack, alias Java. pior que eu escrevi errado msm hahahaha......

while(iAmVirgin){
System.out.println("Fica comigo?");
ficaComigo.setValue();}

if(ficaComigo.getValue(True))
ficaComigo.setValue(false);
return ficaComigo;

=DD

drink.makeDrink(vodica,cereja,gelo,copoComprido);
boaNoiteCinderela.addDrink(drink);
Thread.sleep(this.éHoje);

Mas vou dizer ainda que existem milhões de chavecos, porem se desiludam meus caros amigos, nenhum funciona, hauhauhauhauha ja tentei compilar todos pode acreditar.
O segredo do sucesso msm é....ter uma Ferrari na garagem.

Um beijo dolls esse post ta uma merda, huuhauhahuahuahuauha depois eu edito......abraços

5 comentários:

Unknown disse...

falto "bonsoir mademoiselle"

Anônimo disse...

hahahahah

Anônimo disse...

"programação de nuvem" HAHAHAHAHAHAHA eu acho que fui o unico que entendi isso

Meu Brother Jack disse...

nem eu entendi...eu queria dizer algo como computação de nuvem, ou algo assim, que ta na moda hj em dia.... uhahuauhahuahuhuahua......

John Theo disse...

Massa, massa...hauhau