quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Chá de Batata e Catchup - Explicando o quê você já sabia!

Esse era pra ser o titulo original do Blog mas eles limitam os caracteres e sua criatividade por tabela...ACABARAM COM MEU MARKETING!!!
Mas azar, bom o objetivo desse Blog é falar o que todo mundo sabe porem com a minha visão de mundo, meu... meu... perai vou pegar o material de filosofia pra usar uma daquelas palavras bonitas que ngm entende se nao explicadas seguindo a etimologia, que é outra palavra que ngm entende, então meu paradigma, para é alguma coisa em latim ou grego e digma deve ser visao ou modo enfim...vou contar a forma como eu vejo as coisas de uma maneira engraçada e divertida se não forem a mesma coisa....

Bom sendo este o primeiro post vou falar a etimologia do nome ou algo assim e como eu criei essa parada...
Bom o nome vem de uma coisa incrivelmente ilaria...duas senhoras conversando, pq serio tava vendo novela, é real novela, serio so passei os canais e dei uma zapiada por la, mas nao sou fã dessas coisas não, eu acho...enfim dai tinha duas senhoras distintas, a e b, conversando, dai uma vira e fala "Nossa nao aguentava mais ficar lá minhas varises estavam doendo" e a outra "Nossa eu estou tomando tantos remedios e ...(não me lembro dessa parte, alias de nenhuma)" dai surgiu no meio de tudo aquilo "Voce ja tentou CHA DE BATATA ?", como assim cha de batata? alguem com menos de 60 ja ouviu falar nisso? fazer deve ser facil, vc pega uma batata coloca dentro de uma meia velha amarra uma cordinha na meia e coloca em agua a 70°C espera 10 minutos com o recipiente fechado para fazer a infusão e esta pronto...serio coisa de louco..bom depois elas falaram q estavam enchutas, jovens e garbosas e correram para o baile....maravilha nao...chá de batata e como catchup (pegue acima) vai bem contudo...Combinação perfeita!!!

Ultimamente eu nao consigo dormir direito e como hoje nao seria diferente eu decidi criar esse blog para falar o que eu penso sobre tudo.
Ouvindo Alizee e comendo mingau de aveia as 3 da manha do dia 7 de outubro de 2008 eu comecei uma nova era..A era Do Jack nos BLOG...=DD
É isso galera, valew desde ja para os meus futuros ouvindes ou leitores ou assitidores ou bastidores sei la...e Parabens a todos Aquele que Jamais Serão Parabenizados...

Beijos Bonecas.....

Um comentário:

Tui disse...

aê jack blogueiro
Isso vai ficar supimpa com mais divulgação
abraço!