quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Novos Amiguinhos Chegando....

Segundo Blosoon Goodchild, australiana muito locoonaa.....
Dia 14 vai aparecer no ceu um OVNI, os caras vem em paz pq amam agente...
O mais incrivel disso tudo é...se nem agente sabe oq é amor eles sao tao fodas que tem um sentimento humano...caraaaaa demais isso....
eu amo esses caras...
o melhor de tudo....se eles aparecerem vai ser muito IRADOOOOO eu vou pra uma rave de todos dias, hahahahahaha mas infelizmente muitas mentes idiotas vao se matar mas azar melhor sem elas...uhahuahuahuauh tipo a indiana ou chinesa ou russa que se matou pq ligaram o LHC, uhahuauhahu tem cada um no mundo.....

http://www.youtube.com/watch?v=vXDQl1ewaJU

vejam ai no u tubius que eu nao estou inventando..é a tal da blosoon
huahuauhahuauha
abraçosss

2 comentários:

Unknown disse...

q que isso ...jesus
Voy se tem q i pro psicologo kkkkkkkkkk
abraços e nunka se eskeça do Cometa!!!

Unknown disse...

Fala jack!!!
Esse é o bom e velho jack, sempre com uma boa história pra contar!
haha!!
Mas e daí?! Fiquei atento hoje ao céu e nada de ovnis nem nave mãe...
É... acho que realmente esta tal de Blossom Goodchild estava errada, quem sabe ela não se de bem como produtora de filmes de ficção científica, aqueles " a la Stiven Spielberg"
rsrsrs, abraços brother, e lembre-se, fique atento ao céu!!!