quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Como Começar o Dia Bem....

Primeiramente tente dormir cedo, pq o mais importante é o aquecimento para o dia seguinte, eu tentei dormir a meia noite para acordar as 8, acabei assisitndo 3 filmes e indo dormir umas 5 e meia, mass jurava que acordaria as 8 pq o dispertados do meu celular estava programado pra tocar 3 vezes de 5 em 5 minutos. Maravilhosamente eu acordei bem, disposto com ramela nos olhos levantei da cama e fui em direção ao banheiro, ainda estava escuro e pensei que um milagre havia ocorrido, eu tinha dormido pouco.
Ai levantei dei meu primeiro passo, ufa perfeito, dei o segundo pisei no meu tenis fui em direçao a parede estendi a mao para me apoiar na porta soq que porta? dei de cara na parede....
Como começar o dia bem....Ai tudo bem descobri que as janelas estavam fechadas e que ja eram 14:30 e eu havia perdido 6 aulas nesse belo dia...e que me restaram 2 ainda...AS MAIS CHATAS DE TODOS OS TEMPOS.....Como começar o dia bem.....para terminar tenho prova e lista para amanha com um pqno problema a prova é as 8 da manha...Como começar o dia bem.....

Nenhum comentário: