quarta-feira, 8 de outubro de 2008

!!! SPAM !!!

O coisa do inferno esse tal de SPAM !!!!!
Voce deve se lembrar do gibi ou provavelmente do filme do SPAWN - o soldado do inferno ou alguma coisa assim, agora é SPAM - o mensageiro do inferno, pq serio, quando era no e-mail blz, eu era mais novo nao usava e-mail direito e tal, dai inventaram o tal do anti-spam e blz, que sinceramente o do gmail é uma merda as vezes apaga ate mensagem da minha mãe, mas com a web 2.0 isso ta cada dia pior, invadindo as redes sociais, pq vcs podem perceber no seu e-mail é raro aparecer esses junkies mas no orkut é logar de deslogar que aparece coisas do tipo, Menina saiu do banho pelada, é realmente ngm sai vestido, e esqueceu a web ligada, no minimo é uma vagabundinha que sai de uma conversa pra tomar banho e larga la o msn bombando com algum tarado ou é SPAM!!!! o coisa maldita viu, vai toma no C*, sem contar quando nao tentam te vender kits, meu kit pra tudo...Kit De Engenharia todos os livros os cds os componentes os tudos q vc vai precisar so não tem nada util...por apenas 999,90...incrivelmente barato da pra discolar um iPhone 3g com essa grana, porem com mensalidade de 590,00 na operadora que eu uso.
Tem tambem anuncio de baladas, esses pelo menos sao uns informativos mais uteis...da pra saber onde a bugrada vai estar e tal...bom bacana...
Mas o proposito disso tudo é : Por que nao criar um Anti-spam para redes sociais. OUUU Criar um Spam descente, pq nao um spamer que mande a previsão do tempo na sua cidade, ou o transito no centro, ou ainda uma deliciosa receita de bolo de fuba com batatas fritas que se ficar ruim mete catchup e come.
Muito melhor ter um Spam Bom ou nao ter doq essas maravilhas que temos por ai....
Alias eu queria comentar mais ainda sobre aquelas letrinhas cinzas q eles usam no final geradas automaticamente por algum algoritmo qualquer so pra nao serem as msm mensagens na vdd nao tenho nada para falar a respeito somente que eu percebi que elas existem..SIM EU PERCEBI!!!

Beijos dolls

Nenhum comentário: