quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Filosofia de Boteco

Com essa moda de LHC eu tenho umas filosofias tbm que podem ser totalmente inuteis para sua vida, eu sei que muita gente percebeu isso mas vc nao acha o modelo atomico que é aceito hj muito parecido com o sistema solar? será que os 16 componentes dos atomos nao seriam sistemas altamente complexos como é o nosso universo? se isso for real eu queira que a terra fosse o Quark, puta nome bacana, imagina agente morando num QUARK, muito lindo....seriamos Quarkianos e teriamos megazordes tbm, pq eu vou construir 1 um dia desses e sair distruindo tudo por ai, vai ser lindo.
Mas o LHC que ja parou de funcionar, pq vazou helio e alguns defeitos mais, esta tentando entre outras coisas provar o Bóson de higgs e a particula de Deus, que sinceramente nao muda muita coisa so tudo o que conhecemos até hoje, coisa pouca...mas o mais legal é pirar nesse assunto se os caras vao acelerar as particulas a uma velocidade muito foda, tipo 11mil voltas nos 27 kms em 1 segundo, faz os calculos da velocidade, da algo muito proximo da velocidade da luz, dai vao ter energia para recriarem o big bang imagina se eles criam uns planetas ou algumas outras coisas dessas na brincadeira, e ai? vao matar tudo? sei la né vai ser um genocidio foda...

Mas o mais legal depois de assistir muito Heroes, Lost, My Name is Earl e The Big Bang Theory é que eu perdi muitas horas vendo seriados.

Tudo nessa vida é ciclico nada tem um começo e um fim num contexto geral, por exemplo VOCÊ!, se vc morrer vc vira alguma outra coisa tipo adubo, alimenta o matinho la q a vaca come, dai tem duas opçoes ou ela te caga ou vc vira carne de vaca que alguem vai comer e vc vai virar gente denovo ou algum outro predador natural mas na pior das hipoteses vc vai ser sempre esterco, entao, eu acho que como o universo esta em expanção e tal ele é um organismo maior, mas isso nao vem ao caso, oque eu quero falar é...se eles criarem um big bang no LHC que na verdade foi o BIG BANG que começou tudo e ele se dobrar no espaço tempo fechando um ciclo entao nos somos imortais ou temos varias vidas que legal né....
Ou tbm pode ser que eles consigao alguma coisa la vamos supor que a 1,3 bilhoes de anos terrestres quando o big bang rolou nao foi um doidao de outro sistema, plano, cosmo, quadrilha, universo ou profile no second life que fez isso com a gente? Dai o cara é deus e nao sabe disso...que bacana, agora q eu fiz vc perder bastante tempo com essa coisa idiota, boa Noite....
Beijos Dolls

Nenhum comentário: